RoneServer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olhe o VIDEO se não é bug da arma, formas de tiro ou se é xiter

+10
xitz
twisterrom
AD BRUNO
Macaco Loco de Pulgas
Oakley
EckoRONE
JohnnyBelaVista
1,2,3 da Silva 4
chinelofear-BANIDO-
Black RONE
14 participantes

Ir para baixo

Olhe o VIDEO se não é bug da arma, formas de tiro  ou se é xiter Empty Olhe o VIDEO se não é bug da arma, formas de tiro ou se é xiter

Mensagem  Black RONE Dom Nov 22, 2009 4:50 pm

Black RONE
Black RONE
Admin
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/08/2009

http://www.roneserve.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Olhe o VIDEO se não é bug da arma, formas de tiro  ou se é xiter Empty Re: Olhe o VIDEO se não é bug da arma, formas de tiro ou se é xiter

Mensagem  chinelofear-BANIDO- Dom Nov 22, 2009 7:04 pm

sem comentários... pode dar ban
chinelofear-BANIDO-
chinelofear-BANIDO-
Recruta
Recruta

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34
Localização : Itapevi-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Olhe o VIDEO se não é bug da arma, formas de tiro  ou se é xiter Empty Re: Olhe o VIDEO se não é bug da arma, formas de tiro ou se é xiter

Mensagem  1,2,3 da Silva 4 Dom Nov 22, 2009 8:26 pm

pelo que vi o cara deveria sair do server...
1,2,3 da Silva 4
1,2,3 da Silva 4
Recruta
Recruta

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34
Localização : minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

Olhe o VIDEO se não é bug da arma, formas de tiro  ou se é xiter Empty Xiters

Mensagem  JohnnyBelaVista Seg Nov 23, 2009 12:54 am

[b] Eu Não Tenho Duvidas Ban E Um Favor Abraçoos By Rone Chapa Quente cheers

JohnnyBelaVista
Recruta
Recruta

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olhe o VIDEO se não é bug da arma, formas de tiro  ou se é xiter Empty Re: Olhe o VIDEO se não é bug da arma, formas de tiro ou se é xiter

Mensagem  EckoRONE Seg Nov 23, 2009 1:20 am

Realmente, tenso!
EckoRONE
EckoRONE
Recruta
Recruta

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=12629306885139739

Ir para o topo Ir para baixo

Olhe o VIDEO se não é bug da arma, formas de tiro  ou se é xiter Empty Olhe o VIDEO se não é bug da arma, formas de tiro ou se é xiter

Mensagem  Oakley Seg Nov 23, 2009 2:22 am

Realmente esses caras terão que ser banidos, pois eu já desconfiava do killzone pois as matanças dele era um absurdo, para mim, ban já!
Oakley
Oakley
Recruta
Recruta

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/11/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7572487774466406379

Ir para o topo Ir para baixo

Olhe o VIDEO se não é bug da arma, formas de tiro  ou se é xiter Empty Ban nele!

Mensagem  Macaco Loco de Pulgas Seg Nov 23, 2009 12:41 pm

Black RONE escreveu:


Nossa descarado ainda !!! Xiter do inferno !
Ban nele !
Macaco Loco de Pulgas
Macaco Loco de Pulgas
Recruta
Recruta

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 40
Localização : Mata Nativa Macacolândia

http://www.pudim.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Olhe o VIDEO se não é bug da arma, formas de tiro  ou se é xiter Empty Nossa...

Mensagem  AD BRUNO Seg Nov 23, 2009 4:25 pm

Caramba gente....eu ja não tenho certeza nao...mas pelo vídeo ja fico bem estranho...sem contar o Killzone... aquele lá pode ter certeza...
Mas quanto aos outros eu já não sei terei de rever o video mas algumas vezes!

Vlw Abraços!
AD BRUNO
AD BRUNO
Admin
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 38
Localização : SP

http://thehardgames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olhe o VIDEO se não é bug da arma, formas de tiro  ou se é xiter Empty Re: Olhe o VIDEO se não é bug da arma, formas de tiro ou se é xiter

Mensagem  twisterrom Seg Nov 23, 2009 6:03 pm

Tenso! Shocked
killzone ja sabia, mas não tinha certeza e com esse video da pra ver claramente que ele usa xiter. Suspect

Os outros nunca vi, mas pelo video parecem usar xiter sim. Crying or Very sad
twisterrom
twisterrom
Recruta
Recruta

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olhe o VIDEO se não é bug da arma, formas de tiro  ou se é xiter Empty Killzone

Mensagem  xitz Seg Nov 23, 2009 8:05 pm

Bom, analisando o vídeo, claramente dá para se ver que SkullBlack e Caioo usam AIM, mas nas cenas do Killzone não vejo nada de mais. A dinamica da engine source permite que, após disparar a bala, ela seja deslocada para os lados sem problema algum, isso pode-se fazer com um mouse bom e reflexo.
xitz
xitz
Recruta
Recruta

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 31
Localização : Curitiba - PR

http://steamcommunity.com/id/xitz

Ir para o topo Ir para baixo

Olhe o VIDEO se não é bug da arma, formas de tiro  ou se é xiter Empty NOSSA

Mensagem  Troiano -BANIDO- Ter Nov 24, 2009 12:00 am

OS 3 XITARAM

INCLUSIVE O CAIO DO MEU CLAN TA EXPULSO !!
NAO VO TOLERA XITAO NO CLAN ASSIM JA FOI CONVERSADO COM CYBERSHOT
3 BAN NELES
Troiano -BANIDO-
Troiano -BANIDO-
Recruta
Recruta

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : barueri

Ir para o topo Ir para baixo

Olhe o VIDEO se não é bug da arma, formas de tiro  ou se é xiter Empty Cheater!!!

Mensagem  brothernew Qua Nov 25, 2009 4:29 pm

xitz escreveu:Bom, analisando o vídeo, claramente dá para se ver que SkullBlack e Caioo usam AIM, mas nas cenas do Killzone não vejo nada de mais. A dinamica da engine source permite que, após disparar a bala, ela seja deslocada para os lados sem problema algum, isso pode-se fazer com um mouse bom e reflexo.

Me desculpe, mas isso que vc falou é ridículo!!!...um absurdo!!!

É possível sim, vc vê o player e arrasta a mira para a trajetória possível do mesmo e logo após efetuar o disparo, agora disparar e depois leva a mira para o player?...huahuahuauha conta outra.

O pessoal vão precisar de muito tempo de CS para notar nitidamente o player que está utilizando cheater.

Quantos players utilizam AK, P90 só por causa do AIMBOT. Como saber?....fácil, primeiro vc pega o cara que é dedão pesado, repare o dano contínuo no player adversário(sangue) mesmo com a mira fora do mesmo.
É normal que o player tenta escapar da rajada, porém o que ocorre é que a rajada o persegue(AIMBOT), do contrário o cara é vidente realmente!!!... sabendo para que lado o player quer fugir.

GALI, AK, P90,RAMBO só matam com dedão se estiver bem próximo do player, uma vez ou outra da na cagada de matar um player que não tem nda haver na história, ou seja, vc está atirando em um player e do nada outro player da as cara e leva a rajada tbm.

É normal os varados e os famosos rush's na qual o player invadi atirando sem parar, outras vezes ficam atirando em portas de uma distância maior, pois assim pode matar um player que tente rushar ou esteja parado, mas após efetuar o rush com alguma dessas armas citadas acima e o adversário estiver longe, esquece o dedão...só cagado mesmo que vai matar o player adversário com dedão. Só terá sucesso se mirar e der a rajada característica da arma utilizada.

Como pegar cheater com AWP!!!...vcs assistiram o vídeo do killzone, certo?...a mira está em um ponto totalmente fora do player e ao efetuar o disparo a arma é rapidamente(tranco) movida para o player adversário.

Quem sou eu?...

Os ADMs sabem, pena que alguns acham que eu uso cheater. Só pediria que antes de me banir, grave uma demo para vc mesmo analisar muito bem antes de efetuar o banimento, pois é injusto banir um player só pq alguns players que estão a mais tempo no server acham que o player é cheater. "Então grave a demo"

Já vi e tenho absoluta certeza de vários players de clans diferentes como do Clan RONE, F k S, Arrested e outros que usam cheater, mas aos poucos estou gravando DEMO e mandando para os ADMs.

Att.

brothernew
Recruta
Recruta

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olhe o VIDEO se não é bug da arma, formas de tiro  ou se é xiter Empty Re: Olhe o VIDEO se não é bug da arma, formas de tiro ou se é xiter

Mensagem  Tarateta Qui Nov 26, 2009 2:24 am

Primeiramente.
Eu acho que saum xiters, mais tambem tem que dar uam olhada pois em cada cs, cada estado cada pc pode haver um delay ( naum sei se to falando besteira) e isso interfirir na hora d egravar uma demo. Alem do mais que o posicionamento do model varia de cs pra cs.

Segundamente lol!

brothernew que bom que lembrou do meu clan arrested, mais cheater no meu clan???Gostaria ate que vc falasse quem (diretamente para mim (cadu10_tarateta@hotmail.com)) pra eu analizar e tomar providencias.

Tarateta
Recruta
Recruta

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olhe o VIDEO se não é bug da arma, formas de tiro  ou se é xiter Empty Re: Olhe o VIDEO se não é bug da arma, formas de tiro ou se é xiter

Mensagem  brothernew Qui Nov 26, 2009 1:50 pm

Tarateta escreveu:
brothernew que bom que lembrou do meu clan arrested, mais cheater no meu clan???Gostaria ate que vc falasse quem (diretamente para mim (cadu10_tarateta@hotmail.com)) pra eu analizar e tomar providencias.

E ae Tarateta, blz!!!

Tendo a DEMO, mando p/ vc e para o Black, blz!!!...posso te ADD no MSN?

Flw!!!

brothernew
Recruta
Recruta

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olhe o VIDEO se não é bug da arma, formas de tiro  ou se é xiter Empty Re: Olhe o VIDEO se não é bug da arma, formas de tiro ou se é xiter

Mensagem  Tarateta Qui Nov 26, 2009 1:57 pm

NAum pode DEVE adicionar, preciso saber quem; add ae enquanto ambos taum online

Tarateta
Recruta
Recruta

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olhe o VIDEO se não é bug da arma, formas de tiro  ou se é xiter Empty Re: Olhe o VIDEO se não é bug da arma, formas de tiro ou se é xiter

Mensagem  ||1|| YNOD Sáb Nov 28, 2009 1:31 am

tambem quero saber .
||1|| YNOD
||1|| YNOD
Recruta
Recruta

Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Olhe o VIDEO se não é bug da arma, formas de tiro  ou se é xiter Empty Re: Olhe o VIDEO se não é bug da arma, formas de tiro ou se é xiter

Mensagem  xitz Dom Nov 29, 2009 12:33 am

brothernew escreveu:
xitz escreveu:Bom, analisando o vídeo, claramente dá para se ver que SkullBlack e Caioo usam AIM, mas nas cenas do Killzone não vejo nada de mais. A dinamica da engine source permite que, após disparar a bala, ela seja deslocada para os lados sem problema algum, isso pode-se fazer com um mouse bom e reflexo.

Me desculpe, mas isso que vc falou é ridículo!!!...um absurdo!!!

É possível sim, vc vê o player e arrasta a mira para a trajetória possível do mesmo e logo após efetuar o disparo, agora disparar e depois leva a mira para o player?...huahuahuauha conta outra.

O pessoal vão precisar de muito tempo de CS para notar nitidamente o player que está utilizando cheater.

Quantos players utilizam AK, P90 só por causa do AIMBOT. Como saber?....fácil, primeiro vc pega o cara que é dedão pesado, repare o dano contínuo no player adversário(sangue) mesmo com a mira fora do mesmo.
É normal que o player tenta escapar da rajada, porém o que ocorre é que a rajada o persegue(AIMBOT), do contrário o cara é vidente realmente!!!... sabendo para que lado o player quer fugir.

GALI, AK, P90,RAMBO só matam com dedão se estiver bem próximo do player, uma vez ou outra da na cagada de matar um player que não tem nda haver na história, ou seja, vc está atirando em um player e do nada outro player da as cara e leva a rajada tbm.

É normal os varados e os famosos rush's na qual o player invadi atirando sem parar, outras vezes ficam atirando em portas de uma distância maior, pois assim pode matar um player que tente rushar ou esteja parado, mas após efetuar o rush com alguma dessas armas citadas acima e o adversário estiver longe, esquece o dedão...só cagado mesmo que vai matar o player adversário com dedão. Só terá sucesso se mirar e der a rajada característica da arma utilizada.

Como pegar cheater com AWP!!!...vcs assistiram o vídeo do killzone, certo?...a mira está em um ponto totalmente fora do player e ao efetuar o disparo a arma é rapidamente(tranco) movida para o player adversário.

Quem sou eu?...

Os ADMs sabem, pena que alguns acham que eu uso cheater. Só pediria que antes de me banir, grave uma demo para vc mesmo analisar muito bem antes de efetuar o banimento, pois é injusto banir um player só pq alguns players que estão a mais tempo no server acham que o player é cheater. "Então grave a demo"

Já vi e tenho absoluta certeza de vários players de clans diferentes como do Clan RONE, F k S, Arrested e outros que usam cheater, mas aos poucos estou gravando DEMO e mandando para os ADMs.

Att.

Rediculo? Esse tipo de tiro é chamado de FlickShot, pesquise no youtube e verá. Alguns exemplos:
https://www.youtube.com/watch?v=VwYKV-ta9mI
na cena do sLiNK, aos 5:17, ele atira e depois muda o curso da bala.
https://www.youtube.com/watch?v=-HJVzkXwASc
1:58, Devour FlickShot
https://www.youtube.com/watch?v=vFFV3cxTlK8
aNGeldusT atira muito antes de virar para trás.
https://www.youtube.com/watch?v=dZnIsfwAltI
deag flickshot.
https://www.youtube.com/watch?v=ZknlYX6k5mY
awp no-scooped flickshot.

Agora me diga, isso é cheater também então?


Última edição por xitz em Ter Dez 01, 2009 6:20 pm, editado 1 vez(es)
xitz
xitz
Recruta
Recruta

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 31
Localização : Curitiba - PR

http://steamcommunity.com/id/xitz

Ir para o topo Ir para baixo

Olhe o VIDEO se não é bug da arma, formas de tiro  ou se é xiter Empty Re: Olhe o VIDEO se não é bug da arma, formas de tiro ou se é xiter

Mensagem  EckoRONE Seg Nov 30, 2009 11:23 am

Realmente, Xitz tá certo sobre isso, se pá nem são cheats, mas em alguns tiros vc não vê o cara abaixando a awp para a bala acompanhar o player.
EckoRONE
EckoRONE
Recruta
Recruta

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=12629306885139739

Ir para o topo Ir para baixo

Olhe o VIDEO se não é bug da arma, formas de tiro  ou se é xiter Empty Re: Olhe o VIDEO se não é bug da arma, formas de tiro ou se é xiter

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos